terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Idolatria é pecado !

Letra I
Idolatria - Adoração a deuses falsos, às vezes por meio de imagens. Qualquer coisa que nos afaste da adoração ao único Deus verdadeiro.

Ídolo - Imagem de um deus. Qualquer coisa que tome o lugar de Deus ou desvie Dele a nossa afeição, muitas vezes coisas como relacionamentos, trabalho ou passatempos.
rosemeire.arteblog.com.brEste ídolo não salvaLeis a respeito dos altares  Êxodo 20: 22Então o Senhor ordenou que Moisés dissesse aos israelitas o seguinte:— Vocês viram que lá do céu eu lhes falei. 23Não façam deuses de prata ou de ouro para adorá-los ao mesmo tempo que vocês adoram a mim. 24Façam um altar de terra para mim e em cima dele ofereçam as suas ovelhas e os seus bois como sacrifícios que serão completamente queimados e como ofertas de paz. Eu separarei lugares para que neles vocês me adorem, e nesses lugares eu me encontrarei com vocês e os abençoarei. 25Se fizerem um altar de pedras para mim, não usem pedras cortadas com ferramentas. Pois na construção do meu altar não poderão ser usadas pedras cortadas com ferramentas. 26Não façam o meu altar com degraus; porque, se fizerem, a nudez de vocês vai aparecer ali. ..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário